Valdir.Escritor: DINHEIRO SUJO

DINHEIRO SUJO

DINHEIRO SUJO


Historia de dinheiro ilegal que entrava sem pagar imposto proveniente do antigo banestado, vinha da cidad Del Leste Paraguai transportado legalmente por uma empresa de transporte de valores até Cascavel (porque o aeroporto era sem fiscalização policial, se embarcassem em Foz do Iguaçu teria que ser legalizado e com impostos) dali eu embarcava para os grandes centros do Pais abastecendo agencias de Cambios, em um desses transporte eu tive que descer do avião em São Paulo para embarcar em outro,andei com a bolsa com 18 milhões de dolares pelo saguão do aeroporto junto com outros passageiros para embarcar, será que eu embarquei? eles poderiam me denunciar a policia?
Gostou? Então copie esse post para seu Blog:

2 Clique Aqui e Deixe seu Comentario:

valdirescritor disse...

preciso terminar este livro

valdirescritor disse...

preciso voltar a escrever meus livros

Postar um comentário

Poste eu Comentario ou Recado